sábado, 1 de junho de 2013

Dias de tormenta

Sabe aqueles dias que só a ansiedade parece um amigo confiável, então... é neles que a tormenta é construída de desejos, seja por aquilo que é vil, seja por aquilo que vejo. 

VS

Um comentário:

João disse...

Oi professor Estéfani, tudo bem? Meu nome é João Henrique, fui seu aluno no ensino médio, até 2012, não sei se lembra de mim, você deu ou dá aulas para meu irmão, Mário Barão. Só conhecia o seu blog opera10, pelas aulas de Atualidades, e aí descobri esse aqui. Muito legal, ainda vou ler tudo! O Vitório Sá realmente tem jeito na coisa. Comecei a escrever esse ano, e também fiz um blog: www.joaobarao.blogspot.com.br . Se vc tiver tempo e puder dar uma olhada lá e me dizer o que acha, no geral, seria muito massa, até pra me encorajar a continuar.
Ah, além disso, estudo na faculdade de direito da UFU e faço parte de um coletivo de artes dentro do curso. Quem poderia imaginar arte dentro do direito, hein? Nós temos uma página no facebook, https://www.facebook.com/artimanhaufu , chamamos Artimanha. Se quiser, dê uma olhada lá também. Fazemos diversas intervenções culturais :D
Vou continuar passando aqui eventualmente pra ler tudo rs
Parabéns!