quarta-feira, 25 de julho de 2007

Post da época do nascimento da Isadora

Depois de longa e tenebrosa ausência volto à vida dos blogs, justificadíssima por essa garota que muito orgulha esse pai que adora falar de música e de cerveja, mas viu a responsabilidade pesar e, por isso, saiu de férias desse blog para ajudar a cuidar dessa criatura maravilhosa que deu mais brilho ainda para nossa casa. Parece piegas dizer que é uma mudança e tanto, mas é...um baque de responsabilidade e de amor incondicional. Nunca pensei que diria isso, entretanto ter uma filha numa casa como a minha, que tem gerado um espaço bacana para ela se desenvolver, tem sido a experiência mais fantástica da minha vida, que tem me feito repensar muitos valores que eu julgava prontos e acabados. Enfim, ter um filho é uma "explosão súbita num dia longo", é penoso, é preocupante, porém é único e é bom.
De volta a um dos temas preferidos deste blog, tenho colocado para Isadora ouvir muitos sons que eu chamo de "Cartilha sonora para Isadora", dentre eles destaco:
O jazz do Miles, para que ele veja que mais é pouco quando o assunto é arte.
As novidades do Gismonti, mundo novo e complexo para ouvidos inexperientes.
O baque da Nação, para por ritmo num mundo desritmado.
Enfim, de volta e acompanhado por duas belas mulheres e mil novos sons....
"Feh"
Estéfani Martins
Dezembro de 2006

Nenhum comentário: